FIDAE 2002

Passe o mouse sobre a imagem para identificação e clique sobre ela para ver maior.

Lockheed Martin F-16C Fighting Falcon

Lockheed Martin F-16C Fighting Falcon

Lockheed Martin F-16C Fighting Falcon

Lockheed Martin F-16C Fighting Falcon

Lockheed Martin F-16C Fighting Falcon

Lockheed Martin F-16C Fighting Falcon

Lockheed C-130B Hercules

Eurocopter AS365 N3 Dauphin

AMDBA/ENAER Mirage 50CM Pantera

Panavia Tornado F.Mk.3

Panavia Tornado F.Mk.3

Panavia Tornado F.Mk.3

Panavia Tornado F.Mk.3

Panavia Tornado F.Mk.3

Cessna A-37B Dragonfly

Bell 407

Bell 412 Twin Huey

Bombardier (Gates) Learjet 60

MD Helicopters MD-530F

MD Helicopters MD-530F

Embraer T-27 Tucano

Cessna 404 Titan

Eurocopter (MBB) BK-117

Panavia Tornado F.Mk.3

Lockheed Hercules C.Mk.3

Airbus A319ACJ Corporate Jet

Panavia Tornado F.Mk.3

Embraer ERJ-145

Kazan (Mil) Mi-17-V5

PZL Mielec M18B Dromader

Airbus A340-600

Airbus A340-600

Bell UH-1H Iroquois

PZL Mielec M18B Dromader

Sikorsky UH-60A Black Hawk

Eurocopter AS332 Super Puma

Extra 300 Esquadrilla de Alta Acrobacia Halcones

Embraer EMB-314 (YAT-29) Super Tucano

Torreta FLIR do Embraer EMB-314 (YAT-29) Super Tucano

Missil MAA-1 Piranha do Embraer EMB-314 (YAT-29) Super Tucano

Embraer EMB-314 (YAT-29) Super Tucano

Boeing 737-500

Hawker Hunter F.Mk.9

Hawker Hunter FR.Mk.10

Bell 412 Twin Huey

Embraer EMB-314 (YAT-29) Super Tucano

Lockheed Martin F-16C Fighting Falcon

Lockheed Martin F-16C Fighting Falcon

Boeing B-1B Lancer

Boeing B-1B Lancer

Embraer T-27 Tucano - Esquadrilha da Fumaça

Embraer T-27 Tucano - Esquadrilha da Fumaça

Embraer T-27 Tucano - Esquadrilha da Fumaça

Boeing KC-135E Stratotanker

Boeing KC-135E Stratotanker

Boeing KC-135E Stratotanker

Boeing KC-135E Stratotanker

Boeing KC-135E Stratotanker

Boeing KC-135E Stratotanker - Local do operador da sonda de reabastecimento

Boeing KC-135E Stratotanker - Local do operador da sonda de reabastecimento

Dassault Falcon 900EX

Cessna CJ2 Citation Jet

Lockheed Martin F-16C Fighting Falcon

Lockheed Martin F-16C Fighting Falcon

CASA/ENAER A-36 Halcón

CASA/ENAER A-36 Halcón

Panavia Tornado F.Mk.3

Panavia Tornado F.Mk.3

Panavia Tornado F.Mk.3

Panavia Tornado F.Mk.3

Airbus A319ACJ Corporate Jet

Cessna O-2A Skymaster

LMAASA (FMA) AT-63 Pampa II

PZL Mielec M18B Dromader

Lockheed SP-2H Neptune

Panavia Tornado F.Mk.3

Esquadrilha da Fumaça e Esquadrilla de Alta Acrobacia Halcones

Lockheed SP-2H Neptune

Lockheed SP-2H Neptune

Fairchild (Fokker) F-27J Friendship

Sikorsky UH-60A Black Hawk

Sikorsky UH-60A Black Hawk

Sikorsky UH-60A Black Hawk

Boeing B-1B Lancer

Boeing B-1B Lancer

A FIDAE é aberta ao público no sábado e no domingo

A-36 Halcón, F-5E Tiger III e Pantera

Northrop F-5E Tiger III

AMDBA/ENAER Mirage 50CM Pantera

AMDBA/SABCA Mirage 5MA Elkan

Cessna A-37B Dragonfly

Raytheon Beech King Air B100

Gates RC-35 Learjet

Eurocopter AS532 SC Cougar

De Havilland DHC-6 Twin Otter

Lockheed Martin F-16C Fighting Falcon

Panavia Tornado F.Mk.3

Panavia Tornado F.Mk.3

Panavia Tornado F.Mk.3

Museo Nacional Aeronáutico y del Espacio, no mesmo aeroporto de Los Cerrillos

Entrada principal do Museo Nacional Aeronáutico y del Espacio

McDonnell Douglas F-4C Phantom II

Douglas C-47 Dakota

Grumman HU-16B Albatross

BAe Canberra PR.Mk.9

Hawker Hunter F.Mk.9

North American F-86E Sabre

Sikorsky S-55T

AMDBA/SABCA Mirage 5MA Elkan

De Havilland DH-82 Tiger Moth

Douglas B-26C Invader

Fokker Dr.1 Driedekker

Republic P-47D Thunderbolt

Vista geral da parte interna - Piso inferior

BAe Harrier GR.Mk.3

Hawker Hunter Mk.72

Quinta-feira, 04 de abril, 11:00 hs: A Esquadrilha da Fumaça chega a Santiago para se apresentar na FIDAE 2002

Embraer T-27 Tucano

Após a travessia dos Andes, os tripulantes se preparam para desembarcar

Esta será a primeira vez que a Esquadrilha da Fumaça se apresentará no exterior com a nova pintura de seus Tucanos

Embraer T-27 Tucano

Os Tucanos em Los Cerrillos

Cockpit do Embraer T-27 Tucano

Painel do Embraer T-27 Tucano

Luciano Porto e o Lockheed Hercules C.Mk.3 da Royal Air Force

Márcia Porto (Spotter) e Katsuhiko Tokunaga embarcando

Pilotos do Lockheed Hercules C.Mk.3 da Royal Air Force

Após uma decolagem de alta performance, subida para 5000 pés e a porta traseira foi aberta

Voando para Viña del Mar, na costa do Pacífico

Sobrevoando o litoral chileno

Demonstrando a manobrabilidade do Hercules

Curvas para todos os lados, com subidas e descidas...

Voando baixo acompanhando o acidentado relevo chileno

Curva em alta velocidade

Na perna do vento para o Aeroporto de Los Cerrillos

Lockheed Hercules C.Mk.3 da Royal Air Force

Panavia Tornado F.Mk.3

Panavia Tornado F.Mk.3

Panavia Tornado F.Mk.3

Panavia Tornado F.Mk.3

Panavia Tornado F.Mk.3

Panavia Tornado F.Mk.3

Panavia Tornado F.Mk.3

Panavia Tornado F.Mk.3

Panavia Tornado F.Mk.3

Panavia Tornado F.Mk.3

Panavia Tornado F.Mk.3

Panavia Tornado F.Mk.3

Bae Vickers VC-10 K.Mk.4

Cabine de comando

O Flight Engineer opera e controla o reabastecimento nos três pontos através de uma câmera de vídeo localizada sob a fuselagem

Painel de instrumentos do co-piloto

O VC-10 K.Mk.4 é configurado para uso misto de passageiros e carga

O piso da cabine do VC-10 K.Mk.4 é plano e mantém as características de uma aeronave comercial, ao contrário do VC-10 K.Mk.2 que tem os tanques de reabastecimento neste local

Caminhando sobre a asa tem-se uma bela vista das turbinas e a cauda do VC-10 K.Mk.4

O pod de reabastecimento da asa esquerda foi aberto para ver os detalhes

Os pods de reabastecimento das asas utilizam energia própria, gerada por um sistema elétrico independente

Mangueira de reabastecimento central

Trem de pouso esquerdo

Além do piso principal, as peças para eventuais trocas podem ser carregadas na parte inferior

 

Página 01    Página 02

 

Copyright © www.spotter.com.br - Reservados todos os direitos - All rights reserved